A Huawei entra de vez no mercado de Smartphones mais completos no mercado nacional e está trazendo o modelo Honor que é um modelo com configuração muito boa e com preço bem modesto para os recrusos que o modelo oferece.

O Huawei Honor é um Smartphone que é um pouco divisor de águas na categoria, pois fica acima um pouco dos modelos intermediários e um pouco abaixo dos top, como o futuro Galaxy SIII. O Android 2.3 Gingerbread que vem no modelo logo poderá ser atualizado on-line para a versão 4.0 Ice Cream Sandwich. O fabricante fez otimização do sistema do modelo para o mesmo ficar mais estável e rápido, mas em partes no quesito hardware, ele nem precisava tanto, já que vem com processador Qualcon Single Core MSM 8255T de 1.4ghz e 512mb de memória + 4gb de ROM e memória de armazenamento de 2gb com suporte para cartões de memória de até 32gb.

Além do bom hardware, o Honor vem com uma bateria de grande capacidade com 1900mAh, que segundo o fabricante da uma autonomia de até 3 dias para o aparelho. Outro destaque do aparelho é o pequeno tempo que leva para ser ligado, com apenas 5s, segundo algumas informações.

A tela do Smartphone tem 4.0″ capacitiva com resolução WVGA (854 x 480) e 16 milhões de cores, oferecendo boas imagens. O modelo conta com uma câmera traseira de 8MP com função HDR e a frontal de 0,3MP. Como os Smartphones da faixa de preço, o modelo tem GPS com suporte A-GPS, Wifi, 3G, Bluetooth 3.0. Para deixar a lista mais completa, o Huawei ainda vem com sensor de luminosidade e proximidade, acelerômentro, giroscópio, bússola e G-Sensor. Você pode conferir as especificações completa do modelo AQUI.

O modelo está a venda somente pela loja on-line da Huawei e seu preço é a partir de R$999,00 à vista ou em até 10x de R$119,03 com frete grátis para todo o Brasil e não tem previsão para expandir as vendas para outro lugar.

O Huawei Honor é um modelo muito completo e oferece ótimo custo-benefício para quem procura um Smartphone completo e não quer ou não pode gastar tanto em modelos mais caros como Galaxy SII e Iphone 4. Se você gostou do modelo, pode comprar CLICANDO AQUI.

2 COMMENTS

    • Manoel,

      Basicamente um single core é um processador que tem apenas 1 núcleo. Já o dual core, tem dois núcleos. A vantagem na prática que dá um ganho de desempenho, não significa que é o dobro de desempenho, mas há um bom ganho, principalmente ao abrir muitos aplicativos.

      Participa do nosso fórum, lá você também pode tirar dúvidas, criar seu tópico e solicitar ajuda com os demais membros: http://forum.tudoemtecnologia.com/

      Abraço

Deixe uma resposta