Como a Huawei tinha prometido a meses atrás, os usuários dos modelos Mate 9 e Mate 9 Pro estão recebendo a tão aguardada atualização do Android Oreo.

A implantação do Android 8.0 Oreo com o EMUI 8.0 acaba de começar na China. Outras regiões receberão a atualização de forma gradativa nas próximas semanas. Uma outra coisa que vale a pena mencionar é que a atualização está disponível para a versão Porsche Design do Mate 9 também.

Esta nova versão conta com muitas das funcionalidades de Inteligência artificial presentes no novo Mate 10. Isto inclui o assistente digital com comandos de voz, traduções e mais. Outro destaque também fica por conta do modo Desktop conhecido por Projection.

Com a nova atualização, será possível conectar o telefone da serie 9 a uma TV ou monitor sempre que precisar projetar uma tela maior. A função Bluetooth dupla ajuda o usuário a ligar um mouse e teclado sem fio ao dispositivo.

Quanto aos modelos P10 e Honor V9, as atualizações ainda estão em versão beta, ou seja, os usuários desses modelos terão que aguardar um pouco mais para receberem essas novidades.

 

Deixe uma resposta