Huawei Mate 20 Pro é certificado pelo 3C

A linha Mate 20 da Huawei deve ser oficializada em outubro deste ano. Recentemente, a empresa registrou “Mate 20” como sua propriedade no EUIPO, além de outros nomes, como Mate 30, Mate 40 e indo até Mate 90. Embora não se saiba muito sobre os modelos dessa linha, o Mate 20 Pro, próximo flagship da marca, apareceu no site do órgão regulamentador 3C na China.

Rumores apontam que ele chegará com processador Kirin 980, que supostamente será fabricado em 7nm. Além disso, o Mate 20 Pro teria uma configuração de câmera tripla, semelhante ao P20 Pro, sendo os sensores de 40+20+8MP. Outras características incluem uma câmera frontal dupla, ou seja, no total serão cinco câmeras, carregamento rápido de 40W e leitor de digitais na tela. Sua tela OLED será curva como a do Mate RS Porsche Design.

VEJA TAMBÉM

Conceito do Mate 20 Pro

No entanto, ainda não há informações precisas sobre suas especificações ou design, dado que nenhuma renderização oficial ou de CAD foi publicada até o momento. Levando em consideração que a linha Mate 20 deve ser anunciado em outubro, mais detalhes devem surgir em breve.

Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close