Vídeo: Huawei Mate 20 Pro passa por teste de durabilidade

Ninguém pode negar que o Mate 20 Pro da Huawei é um dos principais lançamentos em smartphones de 2018. Ele possui um dos melhores conjuntos de câmeras, um processador top de linha e um moderno sensor de digitais sob a tela.

Apesar de ótimo, nem mesmo ele escapou do canal do YouTube JerryRigEverything ,  popular em testes diferentes para verificar a durabilidade dos smartphones. Como será que ele se saiu frente aos testes? Vejamos a seguir!

Como sabemos, o Mate 20 Pro é composto por um acabamento em vidro em ambos os lados.Conforme você pôde ter visto, o vidro frontal sofreu diversos arranhões, além de ter sofrido vários trincos no teste de flexibilidade. No entanto, podemos afirmar com toda a certeza que a parte traseira é totalmente a prova de riscos. Mas apesar de tudo, o dispositivo se manteve funcionando.

Veja também:

Em termos de configurações, O Mate 20 Pro vem com uma tela de 6.39 polegadas nas proporções de 19,5: 9. Por dentro, possui um processador  Kirin 980, além de 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento. No entanto, seu principal destaque são suas câmeras traseiras: 40 MP + 20 MP + 8 MP.  Finalmente, temos uma selfie de 24 MP e uma bateria parruda de 4200mAh.


ATENÇÃO: Quer receber os melhores descontos da Internet? Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba as melhores promoções e cupons! Pegue seu Convite AQUI.

Via
GizmoChina

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar