Huawei MediaPad C5 tem especificações reveladas

No início desta semana, a Huawei apresentou discretamente o MediaPad M5 de 8,4″ e 10,8″ nos Estados Unidos. Agora, parece que a fabricante chinesa estar trabalhando em um novo tablet chamado MediaPad C5, pois suas especificações foram vazadas revelando um hardware modesto, sugerindo que o dispositivo chegará ao mercado custando pouco.

O MediaPad C5, que passou pela certificação do Ministério da Informação e Tecnologia de Indústria da China, possui duas variante: uma com 4G + WiFi (MON-AL19) e outra versão somente com WiFi (MON-W19). O órgão listou uma tela com resolução Full HD e suporte ao Bluetooth 4.2. Outras relatórios apontam que tablet chegará com um processador Snapdragon 435 octa-core de 1,4 GHz e Android 7.0 Nougat. Não há informações sobre outras especificações. Acredita-se que o MediaPad C5 seja o sucessor do MediaPad M5 Lite, lançado em 2017.

VEJA TAMBÉM

MediaPad M5

De qualquer forma, é improvável que a Huawei realize um evento de lançamento exclusivo para este novo tablet. Portanto, podemos esperar que ele apareça junto com outros produtos na IFA 2018 em Berlim, Alemanha, que acontece anualmente de 31 de agosto a 5 de setembro. Até lá, novas informações sobre o MediaPad C5 devem surgir, como o restante de suas especificações, além de fotos revelando seu design.

Via
GizMoChina

Você vai gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar