A Huawei no final do ano passado lançou uma linha de aparelhos conhecida como “Nova”, a primeira versão trouxe um aparelho intermediário com especificações bem atraentes. Porém a fabricante já está perto de lançar a segunda geração da linha “Nova”.

O Huawei Nova 2 surgiu na China, onde ele passou pela certificação TENAA e teve imagens reveladas, indicando que seu lançamento deve estar próximo. Na foto abaixo você pode conferir um pouco mais do visual do aparelho.

Ele deve chegar com tela de 5,5 polegadas, resolução Full HD, 3 GB de memória RAM e bateria de 3.000 mAh. Além disso possui duas câmeras na parte traseira, além do leitor de impressões digitais também na parte de trás. Provavelmente chegará com chipset Snapdragon e Android Nougat.

Até o momento não existem informações sobre o preço e também sobre quais mercados vão receber o aparelho além do chinês.

1 COMENTÁRIO

  1. Além da Meizu representada pela Vi aqui no Brasil, seria interessante se a Huwaei, Xiaomi, ZTE, Umi e Let V também viessem, contanto que fosse mantido o bom custo benefício de lá, seria um balde de água fria nas fabricantes tradicionais!

Deixe uma resposta