O Huawei P10 será o próximo flagship da fabricante chinesa e é um dos mais aguardados para o próximo ano.

Diversas especificações a respeito do novo smartphone da Huawei já tiveram suas informações vazadas ao longo das últimas semanas, mas a nova da vez é a respeito da sua tela.

Semelhante ao adotado pela Samsung nos seus aparelhos flagship, a Huawei também utilizará uma tela de bordas curvas no seu P10, a famosa tela edge, trazendo beleza e sofisticação ao seu smartphone.

É certo que a tela edge não traz grandes funcionalidades aos aparelhos que a possuem, muitas vezes aumentando até mesmo a sua fragilidade, mas é inegável que as bordas curvas dão um charme a mais ao aparelho, apresentando aquela cara de premium.

As demais especificações técnicas, de acordo com os vazamentos, incluem uma tela de 5,5 polegadas com resolução QHD 1440p, processador Kirin 960 de oito núcleos rodando a até 2,3GHz, GPU Mali-G71, 6GB de memória RAM e 256GB de armazenamento interno.

Para fechar o pacote, o Huawei P10 ainda contará com duas câmeras traseiras de 12 megapixels cada, uma câmera frontal de 8 megapixels, leitor de impressões digitais, USB Type-C e Android 7.0 Nougat.

Infelizmente ainda teremos que aguardar mais um pouco para o seu lançamento. A previsão é de que sua apresentação ao público só aconteça no segundo trimestre de 2017. Mas os brasileiros que desejarem o smartphone já sabe, né? Apenas através de importação.

VIAPhone Arena
COMPARTILHE

Deixe uma resposta