A Lenovo anunciou que trará, em primeira mão, para o Brasil o seu híbrido IdeaPad Yoga.

A data está prevista para acontecer junto com o lançamento do Windows 8, no final de outubro. Será o primeiro dispositivo híbrido no Brasil, finalmente estamos entrando na rota de lançamento mundiais.

O Yoga que será lançado aqui é o de 13,3”, ao que tudo indica, será o modelo com o processador i5 e terá como sistema operacional o Windows 8. O modelo suporta até o Core i7 (3ª geração), 4GB de RAM e 256GB de SSD, sua tela é IPS com resolução HD+ , possui aproximadamente 16,9 milímetros de espessura.

Sua principal característica é a tela que possui um ângulo de abertura de 360°, que possibilita a utilização em 4 modos diferentes:

A duração da bateria é de aproximadamente 8 horas, e há também um recurso muito interessante, o Motion Control. Através dele é possível navegar entre fotos e músicas apenas realizando gestos na frente da tela, sem a necessidade de tocá-la.

A configuração final e o preço do Yoga serão divulgados somente no laçamento do produto.

Nos Estados Unidos já está disponível para pré venda o modelo com o processador  i5, 4GB de RAM e 128GB de SSD por $999,99.

A Lenovo é a maior fabricante de computadores pessoais do mundo, e está investindo pesado no Brasil. Já inaugurou sua fábrica própria no interior de São Paulo e recentemente anunciou a compra da fabricante brasileira CCE.

Agora sim, uma fabricante que está nos tratando devidamente, o Brasil está entre os maiores mercados de computação pessoal. Só resta saber o preço que o Yoga será lançado por aqui, este é um dos pontos principais para consolidar o sucesso da marca no Brasil.

Fonte: Lenovo

6 COMMENTS

Deixe uma resposta