A Samsung anunciou recentemente o lançamento do Galaxy J7 Pro e do Galaxy J7 Max, mas além deles o Galaxy J7 (2017) já havia sido revelado em vídeos e fotos. Porém, a fabricante ainda reservava mais surpresas para a linha J7. Diversas fotos vazadas revelaram que o J7 (2017), contará com uma variante com dupla câmera traseira.

As imagens que estão sendo reveladas, são referentes ao modelo SM-J7310, porém até o momento a Samsung não se pronunciou oficialmente sobre o lançamento do modelo. Se ele manter as especificações dos outros modelos, deverá contar com tela Super AMOLED, de 5,5 polegadas, com resolução Full HD.

Já o chipset será da própria Samsung, o Exynos 7870, octa-core e conta com memória RAM de 3 GB, e somente 16 GB de armazenamento interno. Ele ainda possui leitor de impressões digitais na parte frontal, embutido no botão home.

Como não é uma imagem oficial, resta aguardar os próximos dias para que surjam nova informações sobre este modelo, quem sabe ele não seja lançado em outros mercados.

Deixe uma resposta