O lançamento oficial do OnePlus 5 será amanhã, mas ainda sobrou tempo para os últimos vazamentos. Até o momento a maioria das informações indicavam o lançamento do dispositivo com 3.300 mAh de bateria, mas uma nova imagem com algumas especificações, mostra que ele deve ser ainda melhor que o esperado.

Se o aparelho já era um sucesso na pré-venda, a informação que está na imagem é de que ele seja lançado com 4.000 mAh de bateria, não removível, com isso as vendas poderão aumentar ainda mais, já essa autonomia ainda é difícil de ser encontrada em outros aparelhos.

Além disso, outros dados foram confirmados, como o chipset Snapdragon 835, sendo ele octa-core de 2.3 GHz, memória RAM em duas versões 6 GB e 8 GB, armazenamento de 64 GB e 128 GB.

As duas câmeras traseiras são um dos destaques do aparelho, apesar de não ter a confirmação na imagem, elas serão de 20 MP + 16 MP. Os valores também apareceram, a versão mais básica, custará aproximadamente R$ 1.600, enquanto a versão mais completa aparece com valor aproximado de R$ 1.900.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here