Quando surgiram os primeiros rumores sobre os novos aparelhos da Xiaomi, acreditava-se que o Mi 6 Plus, seria lançado junto com o Mi 6. Acontece que o Mi 6 já foi lançado, inclusive batendo recordes no GeekBench e estourando nas vendas, mas até o momento o Mi 6 Plus não foi revelado.

Em uma nova imagem revelada na China, podemos ver o que deve ser a capa traseira do Mi 6 Plus ao lado de uma capa traseira do Mi 6, indicando que em breve novas informações sobre o modelo podem começar a surgir.

Também pela imagem, é possível notar a semelhança no design do Plus com o outro modelo, a diferença é somente no tamanho. O Mi 6 Plus deverá ser lançado com tela de 5,7 polegadas e resolução Full HD. Acredita-se que seja lançado com chipset Snapdragon 835, com 6 GB de memória RAM e armazenamento UFS 2.0 de 64 GB ou 128 GB.

As câmeras serão parecidas com o Mi 6, dual 12 megapixels com flash dual-LED e frontal com 8 MP. O diferencial será na bateria de 4.500 mAh. O sistema será MIUI 8, baseado no Android 7.1.1 Nougat.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here