O Huawei Mate 9 é o tão esperado substituto do Mate 8, que foi lançado em 2015, e vem provocando grande expectativa no meio mobile.

A fabricante chinesa, aparentemente, está fazendo um excelente trabalho na fabricação do seu próximo flagship. As fotos vazadas recentemente mostram um ótimo design que contará com corpo feito em metal, sem botões físicos na parte frontal do aparelho e com bordas bem finas.

Os rumores apontam que o Huawei Mate 9 virá com uma tela enorme de 5,9 polegadas com resolução FullHD 1080p, processador HiSilicon Kirin 960, 4GB de RAM, 64GB de armazenamento interno, USB Type-C e um leitor de digitais na parte traseira do aparelho. O Mate 9 ainda terá uma câmera frontal de 8MP e uma possível câmera traseira de 20MP com lentes duplas, a versão do Android embarcada no modelo será a 7.0 Nougat.

A Huawei tem uma conferência com a imprensa marcada para o dia 1 de setembro, na IFA, mas, infelizmente, até o momento o Mate 9 não será apresentado nela. Ainda não há nenhuma informação sobre o seu lançamento e quais mercados irão recebe-lo de forma oficial.

VIAGSMArena
COMPARTILHE

Deixe uma resposta