Já sabemos que o LG V20 será lançado oficialmente no início de setembro, porém ainda não tínhamos nenhuma outra informação sobre o próximo lançamento da LG, até agora.

O Android Authority, em parceria com o @OnLeaks, divulgou imagens que mostram o visual do novo smartphone da LG. O substituto do V10, o LG V20, trará um leitor de digitais na parte traseira com um visual bem semelhante ao encontrado no LG G5 e medirá 159,5 x 78,1 x 7,7 milímetros com uma pequena protuberância na área da câmera (que possuirá duas lentes).

Aparentemente, o LG V20 também será compatível com acessórios modulares e utilizará o mesmo estilo de conexão, com a parte de baixo destacável. Ainda há um tipo de botão na lateral que, ao que parece, servirá para liberar a tampa inferior para a conexão com os acessórios.

Os botões de volume estão posicionados na lateral do aparelho, semelhante ao LG G5, e o botão de power está na parte traseira com o leitor de digitais embutido nele.

Suas especificações técnicas ainda não foram reveladas. Rumores apontam para um Snapdragon 820, 4GB de RAM, tela de 5,6 ou 5,7 polegadas com resolução QuadHD e conexão USB Type-C. Além disso, a LG afirmou que o V20 será o primeiro smartphone que chegará ao mercado já com a versão final do Android 7.0 Nougat.

Seu lançamento oficial será realizado no dia 6 de setembro, em São Francisco. Ainda não há informações de quais mercados receberá o aparelho

 

FONTEAndroid Authority
COMPARTILHE

Deixe uma resposta