Os rumores sobre a próxima geração de uma das linhas de smartphones mais famosas do mundo não param de surgir na Internet. As novidades sobre o Galaxy S5 mostram o que, talvez, seja o maior sonho de todos os fãs, admirados e dos que se identificam com a linha Galaxy da Samsung. Provavelmente alguém teve aos protótipos do aparelho e tirou fotos do que pode ser uma das maiores mudanças estéticas dos aparelhos Galaxy S, uma construção metálica.

Outra mudança visual seria a posição da câmera que, com exceção do primeiro Galaxy S, ela sempre era posicionada na parte central do aparelho, já nesta carcaça metálica ela voltaria ao canto da parte traseira e não é apenas a câmera que mudaria de lugar, a entrada para fones de ouvido está na parte inferior do dispositivo.

Não há nenhum indício de que se trata mesmo da próxima geração do Galaxy S, podendo até ser uma nova linha de dispositivos feito com estrutura metálica, ou até mesmo está estrutura seja recoberta pelo tão conhecido plástico dos smartphones da Samsung. A estrutura mede 143,8 x 72,3 milímetros, que faria o S5 ter uma tela ainda maior que o atual S4, só a efeito de comparação, o S4 e o Note 3 medem 136,6 x 69,8 e 151,2 x 79,2 milímetros, respectivamente. Agora só nos resta esperar por um anunciamento oficial da Samsung.

Fonte: Nowhereelse | Via: GSMArena

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here