A semana começa movimentada para a Xiaomi. A fabricante chinesa que está cada dia mais se superando em termos de dispositivos está prestes a lançar a segunda versão de um dos seus produtos. Se trata da segunda geração do Mi Max, o Mi Max 2. Um phablet parrudo, com 6.4 polegadas full HD 1080p, construção metálica, USB tipo C, um chipset Snapdragon 626, da Qualcomm, com oito núcleos a 2.2 GHz e 4GB de RAM.

As fotos surgiram na Weibo, uma rede social chinesa, onde o Mi Max 2 está em uma case transparente, permitindo ver alguns dos detalhes da construção do aparelho. Não há mais muitas informações sobre lançamento ou preços, porém é esperado que o aparelho venha acompanhado de câmeras de 12 e 5 megapixels, traseira e frontal respectivamente, suporte a redes 4G LTE e infravermelho.

Até onde se sabe, a Xiaomi está próxima de lançar o Mi 6 e, provavelmente, ela aproveitará o evento para lançar o Mi Max 2, e até outros dispositivos, também. Como podemos notar a empresa está investindo cada vez mais em aparelhos com uma construção mais caprichada e de qualidade, abandonando o plástico que usava e usando cada vez mais materiais metálicos, mas sem afetar o preço bastante competitivo que seus produtos possuem no mercado, se comparado com suas concorrentes.

Imagem: Reprodução/Xiaomi

Deixe uma resposta