Após o início de uma reformulação dentro de seus setores, que deixou até vários executivos da empresa com a corda no pescoço, a Samsung pode ter tido uma falha em deixar o seu Galaxy S6 em segredo até a data de seu anúncio oficial, provavelmente na próxima Consumer Electronics Show 2015 (CES), pois surgiram imagens na Internet do que pode ser a próxima geração do flagship da sul coreana.

O intrigante é que, se for mesmo confirmado que o Galaxy S6 será assim, o Project Zero que a empresa iniciou para reformular toda a questão de design e concepção do aparelho, pode ter ido por água abaixo, pois as imagens revelam um aparelho com pouquíssimas modificações visuais em relação aos aparelhos que estão ao seu lado nas imagens, o Galaxy S5 e Galaxy S4.

Galaxy-S6-leaked-2

Conforme as imagens, é possível notar que o aparelho apenas aparenta ter um acabamento metálico, embora não seja confirmado se será usado algum tipo de metal ou um plástico com aparência metálica na construção do aparelho.

Fonte

COMPARTILHE
Estudante de Bacharelado em Ciência da Computação, 20 anos, colaborador do Tudo em Tecnologia trazendo dicas e novidades das plataformas móveis: Android, Windows Phone e iOS.

Deixe uma resposta