Parece que o alfabeto é pequeno para tantos Galaxys e a Samsung deverá apresentar sua um novo aparelho, agora o Galaxy C5, nome igual do Xperia C5.

Segundo as primeiras informações, o Galaxy C5 deverá se destacar pelo custo-benefício e trazendo uma configuração potente com chipset Snapdragon 617 64-bit com 8 núcleos e 4 GB de memória RAM, o que é uma surpresa para um smartphone intermediário da Samsung.

Já o conjunto de câmeras não ficará para trás, com um sensor traseiro de 16 megapixels e um frontal com bons 8 MP e bateria de 2600 mAh. Sua construção será em metal e é uma mistura de iPhone 6 com HTC 10, como podemos ver nas imagens renderizadas abaixo:

O Galaxy C5 está sendo especulado para chegar com preço de aproximadamente US$330 dólares, o que certamente será uma excelente escolha entre os smartphones intermediários.

FONTESam Mobile
COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

3 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta