O lançamento mundial do novo LG G4 é no dia 28 desse mês de abril, mas parece que como na maioria das vezes acontece com outros dispositivos, foi revelado detalhes do flagship que todos deveriam saber somente na estréia que será feita pela LG.

Sobre algumas novidades vazadas do aparelho, uma delas diz que ele terá uma tela um pouco curvada de 5.5 polegadas com resolução Quad HD de 1440 x 2560 pixels, com melhor gama de cores, brilho, taxa de contraste, menor consumo de energia e a vantagem de ser mais fina. E de acordo com a LG, a gama de cores aumentou no novo display em 120%, a taxa de contraste em 50% somado a 30% a mais de brilho do que em outras telas.

O processador como foi dito antes, deverá ser exatamente o Qualcomm Snapdragon 808 hexa-core de 64 bits (dual-core Cortex A57 e quad-core Cortex A53) para evitar o problema de aquecimento que o Snapdragon 810 octa-core vem apresentando em aparelhos como o HTC One M9. Caso a empresa realmente use essa CPU, o preço será mais em conta que outras marcas, porém existe a possibilidade de ser usado o Snapdragon 810 também.

O G4 apresenta um tamanho um pouco acima dos seus antecessores, para se ter uma ideia, a imagem abaixo supostamente demonstra isso:

G2G3G4

A Câmera traseira do flagship deverá ser de 16 megapixels com lente grande angular de abertura rápida (o que melhorará fotos noturnas), flash LED e foco laser, a frontal para selfies poderá ter 8 megapixels com um filtro IR ultra-fino que ajudará a luz infravermelha a entrar melhor na lente, o que deixará as cores mais vívidas e naturais de acordo com a LG.

O G4 também virá de fábrica com o Android 5.0 Lollipop e a nova interface da LG UX 4.0, algumas mudanças visíveis aconteceram nessa nova versão, como exemplos, um plano de interface mais colorido, uma melhor velocidade, pois o launcher ficou mais leve. Novas funções como Quick Shot que ao tocar duas vezes na tecla home traseira, a câmera abre rapidamente mesmo com a tela desligada, e agora na câmera existem três modos de escolha como: simples, básico e manual.

Houve mudanças também com o novo aviso inteligente, personalizações e toque para contatos específicos.

O evento de apresentação será como dito antes, no dia 28 de abril e acontecerá em Nova York, Londres, Paris, Istambul, Cingapura e Seul. O palpite é que o mesmo estará disponível nas lojas talvez no início de julho ou final de maio com o preço na faixa de US$ 550,00 (R$ 1697,82).

Fonte: Phone Arena

COMPARTILHE
Cursando Engenharia Mecânica, me encontro 4º ano, sempre apaixonado por tecnologia desde criança, este mundo sempre me fascinou e com toda a certeza continua fascinando.

Deixe uma resposta