Há pouco mais de uma semana de lançamento do iOS 11.1, a Apple acaba de liberar a versão 11.1.1 para iPhones e iPads. O update não traz grandes recursos, apenas correções importantes de bugs.

A primeira correção resolve o problema que impedia os usuários escrever “I”, que sempre mudava “i” para “A”, um bug irritante que, apesar de ter sido descoberto há pouco tempo, vinha irritando os usuários.

A nova versão do iOS também corrige um problema que fez o comando “Hey Siri” simplesmente parar de funcionar. Dessa forma, apesar de não trazer novidades significativas, o iOS 11.1.1 é definitivamente uma versão de instalação obrigatória, principalmente para usuários que já passaram pelos erros citamos acima.

Se você ainda não recebeu a notificação de atualização, basta acessar “Configurações > Geral > Atualização de software“, em seu iPhone ou iPad. Lembrando que, para atualizar, mantenha seu dispositivo conectado em uma rede Wi-Fi estável e tenha, no mínimo, 50% de carga na bateria. O update pesa 54MB.

 

Deixe uma resposta