Há rumores circulando na internet que a Apple está próxima de trazer seu “mini-iPad” muito em breve, mais ou menos no mês de outubro para competir com modelos mais baratos e sem abrir a mão da qualidade dos produtos, que já é característica da marca, ou seja, ser competitiva também no segmento até o presente onde ela não competia. E a Apple não vem para ser apenas mais uma opção de 7″ e o mini-iPad chegará idêntico com o modelo maior de 9.7″ e inclusive pode ser que tenha também a grande resolução do display do irmão maior, que é de 2048 x 1536 pixels.

O modelo de 7″ chegará com preço inicial de $200,00 a  $250,00 dólares na sua versão inicial com 8gb de armazenamento. Se a notícia se concretizar, a Apple certamente vai deixar a concorrência com uma grande preocupação, já que o modelo da marca é sucesso mundial.

Como o prazo de lançamento segundo o rumor é para o mercado americano, no Brasil o modelo poderia está sendo lançado um pouco depois. Resta agora aguardar para ver se a especulação se confirma nos próximos meses.

Deixe uma resposta