iPhone de 2018 deverá vir com traseira em metal

No mês passado, houveram rumores de que no próximo ano teremos três iPhones “full-screen” ao estilo do iPhone X. Agora, um relatório da Nikkei diz que o modelo mais básico provavelmente trará o acabamento em metal de volta e ainda estará “disponível em várias cores”.

Segundo Ming-Chi Kuo da KGI, no próximo ano a Apple deverá trazer um iPhone de 5.8″ que será a evolução do iPhone X, um novo iPhone full-screen de 6.5″ que ocupará o lugar de um iPhone X Plus, e ainda um iPhone de 6.1″, modelo de entrada de gama, recorrendo a um LCD em vez de um ecrã OLED como os demais modelos.

Caso essas informações sejam confirmadas em 2018, os amantes de Iphone sentirão um certo “alívio” ao comprarem o modelo, considerando que trocar um vidro traseiro partido fica mais caro que substituir o ecrã. No entanto, este modelo provavelmente não terá o carregamento wireless estreado nos iPhones deste ano. Essa funcionalidade ganhará ainda mais visibilidade no próximo ano, quando a Apple lançar a sua própria base de carregamento, capaz de recarregar múltiplos equipamentos simultaneamente.

Resta esperar para ver as surpresas que a Apple está reservando para o próximo ano.

Via
TheVerge

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close