Iphone 5s vende duas vezes mais que Iphone 5c

O Iphone 5s superou com vantagens as vendas em relação ao Iphone 5c, a versão com um preço menor e com variedade de cores, da Apple, o que já era esperado pela pequena diferença de preço entre eles.

De acordo com o instituto de pesquisas americano,  Consumer Intelligence Research Partners CIRP, as vendas do modelo 5s em setembro de 2013 totalizaram 64 por cento enquanto o modelo de preço mais baixo, o 5c, atingiu apenas os modestos 27 por cento acompanhado pelo modelo 4s com apenas 9 por cento.

CIRP_iphone5sc_sales_by_model

Estes números agradam a Apple por dois motivos: primeiramente porque as vendas do modelo 5c não estão comprometendo a aceitação do 5s, que apresenta melhor margem de lucro, e também porque as vendas demonstram que a estratégia de uma “nova roupagem” dos iPhones está dando certo.

Com estes bons números apresentados pelo mercado, a tendência é que a Apple supere até mesmo os seus próprios recordes de vendas e se consolide, ainda mais, como líder no mercado americano.

Os dois modelos já estão homologados pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e em breve devem chegar ao mercado brasileiro.

Fonte: AllThingsD

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close