O iPhone 6 foi lançado em setembro de 2014 e revolucionou o mercado com uma tela maior e vem sendo um sucesso de vendas. Já testamos e aprovamos o modelo em um review completo. Mas agora chegou a hora de fazer um comparativo entre iPhone 5S vs iPhone 6.

Confira: Compensa comprar o iPhone 6

O iPhone 6 tem um hardware superior, com processador um pouco melhor e GPU com 1 core a mais. Realizamos uns testes simples nos dois aparelhos para ver a diferença de performance entre os dois na prática com tarefas do dia a dia. Confira o vídeo abaixo e veja a diferença entre eles:

Vale a pena trocar o 5S no iPhone 6?

Depois de conferir o vídeo acima você deve estar se perguntando se compensa trocar o iPhone 5S no 6. A resposta depende de alguns pontos chaves. Atualmente a diferença de preço entre os dois aparelhos ultrapassa os R$1000, o que é muito.

Em relação a desempenho, não há necessidade de trocar o aparelho, pois conforme visto no vídeo, eles abrem tudo muito rápido e a diferença é mínima entre os dois.

Já quem procura uma tela maior, ai sim vale a pena. A tela do iPhone 6 além de maior, é superior e possui brilho melhor. Outro ponto a favor do 6 é o design peculiar, enquanto o 5S é muito similar ao 5, e a bateria do novo modelo é um pouco melhor.

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

Deixe uma resposta