Não é novidade que os brasileiros pagam mais caro que qualquer outro no mundo pelo iPhone e com o modelo 6 não é diferente, pois o Brasil tem o iPhone 6 mais caro do mundo e chega a ser 34% superior ao segundo colocado, que é a Rússia. E por conta dos altos valores por aqui, culpa da nossa altíssima carga tributária e a alta do dólar, muitos aproveitam viagens para o exterior para comprar o tão desejado iPhone 6.

Mas antes de fechar negócio lá fora, é preciso saber algumas informações para não sair no prejuízo e uma delas é sobre a garantia. A Apple trouxe para o Brasil o modelo A1549 do iPhone 6, ou seja, ele também é vendido em outros países, como nos EUA. Sendo assim, qualquer iPhone 6 A1549 terá garantia da Apple Brasil.

novo iphone 6

iPhone 6 A1586 tem garantia no Brasil?

A Apple também comercializa em outros países o iPhone 6 A1586. E é ai onde está o perigo, pois essa versão não possui garantia em território nacional. A rede 4G funciona normalmente, porém como ele não é o mesmo que o homologado pela Anatel e vendido oficialmente no Brasil, a Apple não oferece suporte para ele.

Se você está pensando em trazer um iPhone 6 do exterior, lembre-se, é altamente recomendável comprar o A1549 para ter o suporte da Apple Brasil por 1 ano após a ativação do smartphone.

9 COMENTÁRIOS

  1. Mudaram nada estou com um que virou sucata não liga mais e não tenho suporte. Empresa que oferece garantia internacional mas que depende de homologação abdurdo

  2. Queria saber se já foi resolvido esse problema de falta de suporte do modelo A1586, na apple Brasil. Alguém já precisou de suporte, teve ou foi recusado?

  3. Pelo preço , se algo estragar manda trocar , dificilmente vai queimar a placa em um ano , nunca , mais barato que pagar o preço brasileiro , e a garantia de um ano , vamos falar a verdade , mais facil ganhar na mega sena que um iphone dar problema em um ano

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here