Ano passado a Apple foi muito criticado pelo preço do iPhone 5C e as poucas novidades do 5S, mas mesmo assim o aparelho conseguiu quebrar recordes e vender juntos 9 milhões de unidades na sua pré-venda, um número extraordinário, mesmo com as críticas.

Já o iPhone 6 e 6 Plus foram muito além, quase dobrando o número de vendas do ano anterior, pois ele conseguiu uma marca incrível de 16 milhões de encomendas na pré-venda. A operadora de telefonia AT&T também bateu seus próprios recordes, recebendo maior número de encomendas do iPhone 6 e 6 Plus.

No Brasil infelizmente ainda não há previsão para o iPhone 6 e o 6 Plus chegarem oficialmente.

[ads1]

Fonte, 2

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

3 COMENTÁRIOS

  1. Na minha opinião os novos iPhones são extremamente feios, com esses tamanhos de telas, parece até que estão imitando os Samsung’s da vida, essas arestas arredondadas são horríveis, pra mim o design decaiu e não evolui, parece que voltaram pra era do iPhone 3GS com essas bordas feias, éca.

Deixe uma resposta