Está acontecendo em Barcelona (evento vai até amanhã) o Mobile World Congress, um evento onde reune muitos lançamentos do mundo da tecnologia, lugar onde já vimos a apresentação do Novo Galaxy S6 e S6 Edge, além de outros modelos.

É no MWC 2015 que a GSM associação revelou os vencedores do prêmio Global Mobile Awards 2015. Os aparelhos são julgados por mais de 300 especialistas, incluindo analistas, jornalistas, acadêmicos e até representantes de operadoras. Os produtos inscritos foram até novembro de 2014, isso quer dizer que nenhum aparelho lançado na MWC 2015 entrou na competição.

A categoria de melhor smartphone é a mais interessante e o prêmio foi para dois aparelhos, o iPhone 6 e o LG G3. Já na categoria de melhor smartphone de baixo custo quem levou foi o Moto E, desbancando a linha Lumia que venceu nesse segmento no ano anterior. Já na categoria dos tablets, quem venceu foi o Microsoft Surface Pro 3.

Fonte

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

Deixe uma resposta