O iPhone 6 ou iPhone Air (não se sabe ao certo qual será o nome exato do novo iPhone) é um dos lançamentos mais aguardados de 2014, principalmente porque dessa vez é muito provável que teremos muitas novidades, já que de dois em dois anos a Apple renova de maneira mais agressiva seus gadgets.

O rumor com maior força é que o novo iPhone terá uma tela maior, com 4,7 polegadas e por conta disso, sendo o site Business Insider, a Apple pode está apostando que seus consumidores estão dispostos a pagar mais pelo aparelho e está estudando com as operadoras aumentar o valor sugerido do iPhone em $100 dólares. Não ficou claro se esse valor é para os modelos com contrato de operadora, ou vale também para os desbloqueados.

Para quem não se lembra, o iPhone 5S chegou ao mercado americano custando o mesmo valor do seu antecessor, ou seja, $649 dólares para o modelo de 16 GB desbloqueado, mas no Brasil o 5S foi lançado com preço R$500 mais caro em relação ao iPhone 5. Caso o novo iPhone seja realmente $100 dólares mais caro, não será uma surpresa se no Brasil ele custar acima dos R$3199 na versão inicial.

Deixe uma resposta