Um usuário do Weibo na china divulgou um folheto divulgando algumas informações sobre o novo iPhone 6, além de relatar a existência de duas versões uma com tela de 4,7 polegadas e outra com tela um pouco maior 5,5 polegadas, também foram divulgados os preços.

Depois de diversos rumores o folheto somente vem para mostrar que a empresa deve realmente apostar em um phablet para concorrer com alguns dos tops de linha com outros sistemas e que contam com o mesmo tamanho de tela.

A versão com tela de 4,7 polegadas chegaria com preço equivalente a US$850 (RMB 5.288), já sua versão maior com tela de 5,5 polegadas custaria equivalente a US$1012 (RMB 6288), também está presente a data do lançamento que como em outros rumores apontam para o dia 19 de setembro, o que deve mesmo ocorrer  já que o 5s foi anunciado no dia 20 de setembro e o iPhone 5 dia 21 de setembro.

iphone 6

Alguns relatórios afirmam que a Apple já até estaria enviando alguns aparelhos a algumas operadoras para testar a sua conectividade 4G. O dispositivo com tela de 4,7 deve ter resolução de 960 x 1704 pixels.

[ads1]
Fonte

COMPARTILHE
Estudante de Engenharia da Computação (5º Semestre), 20 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

2 COMENTÁRIOS

  1. QUE HORROR !!!
    Desculpem-me pela caixa alta, mas só assim pra expressar minha indignação com este preço abusivo, feito pra lucrar encima de quem se intitula fã da Apple.
    1.000 fucking dolares ???
    Isso vai chegar a 4 mil reais fácil !
    E ainda vai ter pessoas idiotas que pagaram por isso !!

Deixe uma resposta