Já tivemos diversos vazamentos sobre o novo iPhone 6 da Apple e uma das principais novidades será uma versão com tela maior, serão duas versões com tela de 4,7 polegadas e uma com 5,5 polegadas com isso ganhar um espaço maior no mercado.

Mas agora começa a surgir novas informações sobre o aparelho, primeiramente um jornal alemão deixou vazar que o provável lançamento da sexta geração de iPhones seria lançado no dia 19 de setembro, agora tivemos outro vazamento pela imprensa chinesa, que também afirma a mesma data para o lançamento do novo iPhone.

E eles podem estar certos já que a Apple tem o costume de lançar produtos sempre na sexta feira e também no mês de setembro, mês que sempre completa um ano do lançamento da geração anterior, mas dessa vez além do dia que será lançado tivemos informações sobre os preços.

ipHone 6DETST

Os preços por enquanto são da versão  de 4,7 polegadas, que terá versão de 32 GB com preço equivalente a US$850, o modelo de 64 GB pode chegar a custar US$1000, porém a versão com tela maior poderá ter um preço um pouco mais elevado que a outra versão, informações sobre hardware ainda não foram reveladas.

 
[ads1]

COMPARTILHE
Estudante de Engenharia da Computação (5º Semestre), 20 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

4 COMENTÁRIOS

  1. A respeito do preço do Iphone 6 vale a pena lembrar que os valores são conversões da moeda chinesa e não necessariamente refletem os preços oficiais para os Estados Unidos.

Deixe uma resposta