O iPhone 6 foi lançado no último mês de setembro com tela maior, agradando muitos consumidores, porém está cercado de polêmicas em relação ao seu acabamento, com algumas reclamações que ele entorta facilmente. Mas deixando as polêmicas de lado, o canal do Youtube Phone Buff fez um comparativo entre o iPhone 6 vs Galaxy S5 vs One M8.

Eles executaram vários aplicativos e cronometraram o tempo que cada um levou. O resultado demonstrou uma grande vantagem do iPhone 6 contra o Galaxy S5, conseguindo executar tudo em 1 minuto a menos que seu rival da Samsung. Já o One M8 foi só alguns segundos mais lento que o iPhone, mas também superou com folgas o S5, confira:

O resultado final mostra um casamento perfeito entre o iOS e o chip A8, sendo sistema e chip desenvolvidos pela própria Apple, mostrando grande eficiência no conjunto, mesmo sendo processador dual core com 1 GB de RAM contra rivais com processador quad core e 2 GB de RAM.

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

1 COMENTÁRIO

  1. O iPhone 6 Vale o preço cobrado, frente aos seus concorrentes? As análises do iPhone nos sites especializados sempre parecem tendenciosa, pois não afirmam, categoricamente SE VALE QUANTO CUSTA. Depois, um colunista vem dizer que a Apple não paga para que falem bem dela. Essa empresa nunca tratou bem os brasileiros, ainda que esses consumidores paguem o maior preço do mundo em seus produtos. O que o S5 está custando no Brasil é uma pechincha: está mais barato que o ultrapassado iPhone 4S. É uma compra muito mais vantajosa que o iPhone 6. E o M8 nem é comercializado oficialmente aqui, correndo o risco de não funcionar quando a homologação do Inmetro entrar em vigor.

Deixe uma resposta