Sempre quando as empresas Apple e Samsung anunciam seus lançamentos, muitos consumidores e fãs ficam entusiasmados para saber qual dos novos produtos terá mais vantagem um sobre o outro, sendo assim, hoje trazemos uma luta de gigantes contando com o iPhone 6 de um lado e o novo Galaxy S6 Edge do outro.

Para efeito de recordação o Samsung Galaxy S6 Edge conta com um processador Octa-Core de 64 bits (Quad-core 1.5 GHz Cortex-A53 e Quad-core 2.1 GHz Cortex-A57), GPU Mali-T760, memória RAM de 3 GB, câmera de 16 megapixels e bateria de 2600 mAh. Já o iPhone 6 possui um processador Dual-core também de 64 bits com clock de 1.4 GHz (Cyclone ARM v8-based), GPU PowerVR GX6450 (quad-core), memória RAM de 1 GB e bateria de 1810 mAh.

O teste foi feito para o uso do dia-a-dia que realmente é o que mais importa para os usuários, com isso os dois dispositivos ficam lado a lado praticamente em questão de abertura de aplicativos e outras tarefas rotineiras, o vídeo a seguir mostra a experiência de uso de ambos para termos de comparação mais profunda.

Agora fica na mão de vocês dizerem qual teve melhor desempenho, o gigante da Apple ou o titã da Samsung?

Fonte: Phone Arena

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

Deixe uma resposta