Apesar de não ter alcançado um bom número de vendas no Brasil a Apple teve excelentes resultados em 2016 no mercado mundial. Segundo uma pesquisa realizada pela empresa IHS Markit a Apple aparece nas quatro primeiras posições no ranking de aparelhos mais vendidos no ano passado.

Segundo a empresa a Apple consegue esse posto por vender os aparelhos mais antigos por mais tempo. A Samsung também é um dos destaques do ranking, já que possui cinco aparelhos na lista, já a Oppo aparece para surpreender.

O iPhone 6S foi o mais vendido em todo mundo, mas se não bastasse a liderança na segunda posição tivemos o iPhone 7, seguido do iPhone 7 Plus e para finalizar temos o iPhone 6S Plus na quarta posição.

O primeiro smartphone na lista que não é da Apple é o Galaxy S7 Edge da Samsung, que aparece na quinta colocação, a Samsung ainda teve o J3 (2016) na sexta posição, além desses também teve o Galaxy J5, Galaxy S7 e o Galaxy J7, que ficaram na oitava, nona e décima posição respectivamente.

E isolado, temos o Oppo A53 que conseguiu atingir a sétima posição no ranking dos mais vendidos em 2016. Sendo que o A53 é bem popular em marcados como o da China e da Índia, sendo o único aparelho que não é da Samsung ou Apple no ranking.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here