A Apple acertou no iPhone 6, mas foi criticada por uma parte dos usuários e imprensa especializada por ter continuado com 1 GB de RAM nos novos aparelhos, pois em tempos que 3 GB é natural, era esperado 2 GB no iPhone 6 Plus e no 6.

Mas agora a empresa de Cupertino parece que vai evoluir no quesito RAM e segundo informações, o iPhone 6S e 6S Plus irão contar com 2 GB de memória RAM. Além dessa evolução, os aparelhos terão chips produzidos pela Samsung.

6s2GB

O novo chip A9 será produzido pela sua maior rival e vai aproveitar a produção em 14nm da Samsung, o que deverá garantir ainda mais performance ao chip da Apple.

A produção em massa do iPhone 6S deverá começar em junho para uma produção total de 230 milhões de unidades, o que deve garantir bons estoques para o lançamento, que tradicionalmente acontece em setembro.

Se o iPhone 6 e 6 Plus já são um sucesso mundial e os aparelhos levaram a Apple superar a Samsung em vendas no último trimestre, os sucessores deverão ser ainda melhores, o que vai complicar mais ainda a vida dos concorrentes.

VIA

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

Deixe uma resposta