iPhone 8 Plus tem a melhor câmera entre smartphones

A Apple recentemente iniciou as vendas de seus novos iPhones 8 e 8 Plus no mercado internacional. E para aqueles que estavam curiosos para saber o “poder de fogo” da câmera presente nos novos aparelhos, finalmente temos uma análise detalhada dos sensores embarcados nos dispositivos, e podemos dizer que o resultado é incrível. O teste foi feito pelo site DxOMarke sua competente equipe afirmou que a câmera do iPhone 8 Plus é “a melhor câmera de smartphone já testada” por eles.

Sendo assim, o dispositivo da Apple assume a liderança no ranking, que anteriormente era ocupado pelo Google Pixel e HTC U11, marcando exatos 94 pontos em relação aos 90 dos aparelhos concorrentes. Seu irmão mais novo, o iPhone 8, não ficou pra trás e “agarrou” a segunda posição, com 92 pontos.

Tirada pelo iPhone 8 Plus

Agora vamos direito ao ponto, os resultados. Se você quer o melhor da fotográfica em um smartphone pode apostar no iPhone 8 Plus. A Apple caprichou bastante em seus sensores, fazendo com que o modelo seja capaz de capturar belas fotografias em diversas condições de luz. Durante o dia, o aparelho se saiu incrivelmente bem, realçando suavemente as cores e mantendo um bom equilíbrio na exposição da luz, resultando uma qualidade final incrível.

Em ambientes de pouca luz, mais um ponto pra Apple. A equipe classificou o iPhone 8 Plus como a melhor câmera em um smartphone para quem busca tirar ótimas fotos em ambientes internos. E se você gosta de um efeito mais profissional, o desfoque aplicado no “modo retrato” também teve um destaque especial pela equipe.

Sabemos que na captura de fotos o dispositivo é praticamente “impecável”, mas em filmagens, podemos dizer o mesmo? Ainda não. O DxOMark acredita que o Google Pixel, mesmo com um ano de lançamento, é capaz de registrar filmagens melhores que os novos iPhones deste ano. Mas, evidentemente, isso não quer dizer que os vídeos registrados pelos gadgets da Apple são ruins, longe disso, apenas não conseguiu se igualar ou superar o smartphone da Google.

Via
Tecmundo

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Você vai gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close