iPhone 8 Plus vence seus maiores concorrentes em autonomia de bateria

Uma boa duração da bateria é uma das coisas mais importantes em um smartphone. Os donos de iPhones sempre sofreram com essa questão, porém, há algum tempo, esse quadro vem mudando.

Recentemente, em testes feitos pelo site PhoneArena, o iPhone 8 Plus mostrou que sua bateria é mais duradoura que a de seus concorrentes.

Os principais smartphones do mercado foram colocados na bancada ao lado do aparelho da Apple, sendo eles: Galaxy S8, Note 8, Google Pixel 2 e LG V30. E para surpresa (ou não) de alguns, o iPhone bateu todos eles.

Apesar do Galaxy S8 Plus ter 3.500 mAh, os 2.716 mAh do iPhone 8 Plus foram suficientes, mostrando que, nem sempre, números são tudo. O dispositivo da Apple se manteve ligado por 10h35min, ganhando até mesmo do novíssimo iPhone X.

Algo estranho se pararmos pra pensar que o modelo X tem uma bateria de maior capacidade, mas nesse caso, é possível que os processamentos da câmera “TrueDepth” e do Face ID consumam mais energia.

Além disso, o teste analisou o tempo de recarga de todos os aparelhos com seus carregadores padrões. Mas nesse caso, a situação mudou. O iPhone perdeu graças a seu carregador de 5W, que entrega uma recarga bem mais lenta.

Outra coisa que podemos salientar é que, apesar de ter perdido para o iPhone 8 Plus, o iPhone X se mostrou melhor que o Galaxy S8 Plus e Note 8, derrubando alguns argumentos que a Samsung usava contra os smartphones da Apple no quesito bateria.

 

Via
BlogDoiPhone

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close