O novo iPhone da Apple será apresentado no dia 12 de setembro, o modelo será conhecido por representar os dez anos do primeiro smartphone da Apple. Na nova versão, o tradicional botão home, que ficava localizado em baixo da tela foi retirado, além de uma mudança radical no design do aparelho, que praticamente não contará com bordas na parte frontal.

Com a exclusão do botão frontal, a Apple está planejando uma nova funcionalidade no sistema para facilitar o uso do aparelho, agora na parte inferior da tela, o sistema ganhará um novo dock, que vai ser capaz de reconhecer gestos realizados pelos usuários, substituindo a necessidade do antigo botão físico.

Além disso, uma imagem detalhando todas as características do iPhone 8 foi divulgada, onde é possível saber a localização exata de todas as partes e funcionalidades presentes no modelo, incluindo onde ficará o botão virtual.

O modelo será apresentado em duas semanas, apesar de por muitas vezes ter seu design revelado, muita coisa ainda pode surpreender no lançamento oficial, principalmente por se tratar de um aparelho comemorativo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here