iPhone dobrável chegará em 2020, diz analista

A próxima grande mudança nos iPhones pode chegar ao mercado em 2020, segundo Merrill Lynch, analista do Bank of America. Ele alega que a Apple está desenvolvendo um smartphone dobrável.

No ano passado, rumores diziam que a empresa estaria trabalhando com a LG em displays flexíveis, mas de acordo com Lynch, a Apple começou parcerias com outros fornecedores para acelerar o processo.

Imagem: Update or Die!

Há algum tempo, informações sobre smartphones dobráveis vem surgindo na internet, mas até agora, vimos apenas patentes ou protótipos de empresas como Samsung e Lenovo. Apesar da gigante sul-coreana trabalhar em painéis AMOLED dobráveis desde 2011, existe grandes obstáculos além da tela para que um smartphone desse estilo chegue ao público, afinal, outros componentes precisam ser flexíveis, dentre eles a bateria.

Patente da Apple
Imagem: AppleInsider

Muitas empresas estão “embarcando” no mercado de smartphones dobráveis, mas fica a pergunta: quando poderemos ver um dispositivo produzido em massa? Alguns anos atrás, rumores apontavam que 2018 seria o ano que essa inovação aconteceria, mas as chances de vermos smartphones com essa tecnologia nos próximos meses é bem pequena. De qualquer forma, só o tempo dirá quando esses aparelhos que, sem dúvida, serão cobiçados, chegarão ao mercado.

Via
PhoneArena

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar