iPhone Dual-SIM e com velocidade Gigabit LTE pode chegar em 2018

Segundo informações do famoso analista da “KGI Securities”, Ming-Chi Kuo, a Apple deve trazer algumas melhorias nos iPhones de 2018. Ming disse que os aparelhos do próximo ano suportarão velocidades Gigabit LTE, algo que o Galaxy S8 e Note 8 já possui.  Atualmente, o iPhone 8 e X entregam velocidade máxima de 600Mbps.

Os módulos de antena que a Apple deve implementar suportarão 4×4 MIMO, em vez dos atuais 2×2, assim como os últimos modens da Qualcomm em chips como Snapdragon 835.

Essa mudança também pode melhorar a cobertura em áreas mais difíceis, porém, o “trunfo” da Apple é alcançar o Gigabit LTE com a Intel, deixando de lado a Qualcomm. As duas empresas vem disputando royalties nos tribunais há um bom tempo, e agora, a companhia dona do iPhone está “abraçando” outra fabricante.

E não só isso, o analista diz que no próximo ano, a Apple pode deixar de ser a única grande fabricante que não possui um smartphone Dual-SIM, já que um modelo com capacidade LTE dupla estará disponível aos consumidores.

Atualmente, a Intel possui uma pequena participação no mercado de chips de modem sem fio, mas Ming-Chi Kuo acredita que em 2018 a empresa possa fornecer de 70 a 80% dos chips de base da Apple.

Via
PhoneArena

Você vai gostar

4 Comentários

  1. se com 1 chip no Iphone X já cobram em ABSURDO imagina com essas melhorias e DUAL-SIM….
    não…. muito obrigado… por mim eles poderiam sair do mercado brasileiro…
    viva o ONEPLUS 5T…

  2. Seria uma boa se vier com 2 sim, não compro por não ser dois chips, e eu mudaria pois é o único aparelho que realmente bloqueia o aparelho em caso de furto, porque os androids da vida, até minha filha desbloqueia a conta Google, uma vergonha para o Google, que sabe disso e nem se preocupa

    1. Leo – Caxias do Sul, verdade, esqueci de me atentar ao preço, porque 7 mil em um Iphone X esse modelo novo chegaria perto dos 10 mil, mas nem por 5 mil faria uma loucura dessa

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar