iPhone sobrevive a queda após cair de avião a mais de 300 metros de altura

Por mais que os smartphones sejam potentes e a cada dia mais bonitos, eles nem sempre resistem a quedas, mesmo que estejam com películas e cases de proteção, por exemplo. Sendo assim, é bastante comum encontrar pessoas utilizando aparelhos com o display trincado. Alguns usuários dissem que os iPhones da Apple não entregam uma boa resistência, mas Sarvinder Naberhaus pode descordar dessa afirmação, pois seu iPhone (modelo não especificado) caiu de uma altura de mais de 300 metros e sobreviveu.

A mulher estava voando em um biplano com a amiga, mas ao tentar tirar algumas fotos durante o passeio, o aparelho acabou caindo. De início, Naberhaus acreditava que jamais recuperaria o smartphone, e se conseguisse tal feito, ele jamais resistiria a essa queda. No entanto, a mulher usou o serviço “Find My iPhone” disponibilizado pela Apple, e conseguiu encontrar o dispositivo em um bairro residencial da cidade de Ames, nos Estados Unidos.

VEJA TAMBÉM

O iPhone estava em perfeitas condições e, aparentemente, não sofreu nenhuma avaria devido a queda. Porém, vale lembrar que o aparelho caiu no meio de uma área com muita grama. Isso sem dúvida ajudou a amortecer o impacto e não causar danos em seu funcionamento.

Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Via
WhoTV

Você vai gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar