iPhone X, atual e mais potente smartphone da Apple

Durante o evento de lançamento dos novos iPhone 8 e 8 Plus em 12 de setembro, a Apple também apresentou o enigmático iPhone X, que é sem dúvida o modelo mais interessante de todos. O aparelho traz um design totalmente novo em um iPhone, que vem atraindo a atenção de vários consumidores.

Mas ao contrário dos outros iPhones deste ano, que tiveram suas vendas iniciadas no dia 22 de setembro, o dispositivo ainda não está disponível para compras. Mas de acordo com o analista bem conceituado Ming-Chi Kuo da KGI Securities, a pré-venda do iPhone X pode atingir números surpreendentes, chegando a somar 50 milhões de unidades, mesmo custando US$999 em sua versão de 64GB.

Se isso acontecer, a Apple vai conseguir um recorde impressionante de pré-pedidos em um único iPhone, bem como para um único modelo de smartphone, independentemente do fabricante ou sistema operacional. A pré-venda do iPhone X começa em 27 de outubro, com o planejamento para enviar o dispositivo aos comprados em 3 de novembro.

Um dos recursos mais interessantes do modelo é a sua tecnologia de reconhecimento facial, o Face ID, que permite desbloquear o aparelho ou autenticar pagamentos rapidamente. Essa tecnologia usa o que a Apple chama de “câmera TrueDepth” – um sistema que inclui uma câmera infravermelha e um projetor de pontos, podendo somar mais de 30 mil pontos invisíveis no rosto do usuário para construir um mapa fácil único e seguro.

No entanto, o analista Ming-Chi Kuo diz que a Apple está tendo uma certa dificuldade em produzir de forma massiva essa tecnologia, sendo assim, provavelmente o iPhone X deverá ter poucas unidades a venda em seu lançamento. Sua produção será estabelecida apenas no início de 2018.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here