Hoje em dia a maioria dos smartphones e tablets tem em média entre 2 GB a 3 GB de memória RAM, sendo anunciado alguns lançamentos com 4 GB como o caso do  ASUS Zenfone 2.

Entretanto a Apple manteve seus smartphones e tablets com 1 GB por vários modelos, e foi a mesma coisa quando a linha possuía 512 MB de memória, que sinceramente demorou muito, antes de ser melhorado para algo maior.

Agora depois de segurar bem essa última configuração, parece que a empresa finalmente melhorará a capacidade de sua memória volátil para seus aparelhos mobile, aumentando o espaço para 2 GB, começando com seus futuros dispositivos iPhone 6s e 6s Plus, o que seria uma grande melhoria para todos os fãs e usuários da marca.

Devemos lembrar que esses não serão os primeiros gadgets da companhia a receber essa configuração, o primogênito foi o tablet iPad Air 2, que pelo visto deu muito certo a ponto dos pesquisadores quererem passar para sua linha de iPhones.

Mas não para por ai, pelo que parece, os novos modelos também terão o Apple SIM, que permite a troca de operadora através do menu configurações do dispositivo.

Essas informações apesar de ser rumores, foram soltas por fontes que já acertaram outros boatos espalhados no passado.

Fonte: Phone Arena

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

Deixe uma resposta