Chega de esperar! Galaxy J7 Metal brasileiro começa a ser atualizado para Android 7.0

Ainda em setembro de 2017 a Samsung já havia liberado o Android 7.0 para o Galaxy J7 Metal em alguns países, porém no Brasil a espera foi enorme e só agora depois de pouco mais de 4 meses é que a empresa coreana está atualizando o Galaxy J7 Metal brasileiro.

Essa demora é preocupante, pois o mesmo aparelho, o SM-J710MN foi atualizado há 4 meses em Trindade e Tobago, um país com mercado muito inferior ao Brasil, o que mostra um certo desprezo da Samsung. E isso vem acontecendo com muitos outros aparelhos, como o Galaxy J7 Prime, que também já foi atualizado lá fora há meses!

A atualização tem pouco mais 1 GB e está sendo disponibilizada para o Galaxy J7 Metal sem vínculo com operadora. Então para atualizar é só ir em Configurações > Atualização do sistema. Seu aparelho vai achar o update e é só seguir o passo a passo.

Como atualizar Galaxy J7 Metal para Android 7.0 Nougat

Mas se você comprou seu Galaxy J7 Metal em alguma operadora, pode esperar mais um pouco para o update chegar via OTA ou então instalar Manual via Odin em um procedimento simples e rápido.

Fonte
Grupo Facebook

Você vai gostar

9 Comments

Deixe uma resposta

Close
Close