Saiba quanto vai custar os novos Smartphones Xiaomi com display Full-screen

Com o lançamento previsto para o dia 7 de dezembro, os próximos intermediários da Xiaomi, o Redmi 5 e Redmi 5 Plus já se encontram disponíveis para compra no site AliExpress. Para os brasileiros, o preço para adquirir o modelo no site está a partir de R$642.

O Design do aparelho conta com um visual mais fino e elegante, similar aos renomados Samsung Galaxy S8 e LG V30. Ambos os modelos possuem sensor de impressões digitais na parte traseira e estarão disponíveis nas cores preto, azul, dourado e rose gold.

O modelo mais básico, O Redmi 5 contará com uma tela de 5,7″ HD+ (1440 x 720) com aspecto 18:9, processador Snapdragon 450, 3GB de RAM e 16GB ou 32GB de memória interna. Em relação às câmeras, virá um módulo traseiro com 12 megapixels e um frontal com 5 megapixels. Já o modelo mais parrudo, contará com um display de 5,99″, com resolução Full HD+ (2160 x 1080) e com o processador Snapdragon 625.

Com essas especificações e tela de bordas mínimas, o Redmi 5 Plus se mostra um bom concorrente para o LG Q6 e Zenfone 4 Max, por exemplo.

Via
Tudo Celular

Você vai gostar

One Comment

  1. Bons dispositivos, embora em ambos houve economia no processador, no caso o 625 já equipa pelo menos uns três modelos atuais deles, é um excelente chip a prova de críticas, mas o 630 esta aí para seu explorado e eu estava contando com pelo menos uma das variantes com ele, pelo menos vão manter o que faz tanto sucesso nessa linha que é o custo benefício, especialmente pelo preço!

Deixe uma resposta

Close
Close