Jogos para Android: dicas da semana (06/04/14)

Na semana passada trouxemos a lista com 5 aplicativos grátis para Android e hoje é o dia de trazer 5 super games para você se divertir com seu gadget com sistema operacional do Google.

Os 5 games para Android que selecionamos mais uma vez são todos gratuitos para você aproveitar tudo sem precisar pagar nada por isso.

Jogos para Android: dicas da semana (06/04/14)

  • Basketball Kings

Basketball Kings

Se você é fã de basquete, vai ai um bom jogo, o Basketball Kings para treinar arremessos. Ele vem com opção de disputa online e offline e inclui diversas modalidades para você tentar fazer muitos pontos, podendo também desafiar jogadores de todo o mundo e para vencer você tem que fazer o máximo de cestinhas que conseguir e aproveitar todos os bônus que aparecem na tabela para multiplicar seus pontos. E para passar na frente do seu adversário, o jogador pode marcar, arremessando sua bola contra a dele. Vale apena conferir.

  • RoboCop

Robocop

É um game de ação e tiro baseado no novo filme Robocop. A sua primeira missão é explorar as ruas mais escuras da cidade em busca de criminosos perigosos. Sua tarefa é atirar nos criminosos, e para conseguir uma boa mira é preciso deslizar o dedo. A cada missão concluída você ganha visita na loja de armas na qual o jogador pode adquirir diversos equipamentos e fazer a compra de fuzis mais potente, além de upgrade na armadura e nas armas.

  • Asphalt Moto

Asphalt Moto

O game é feito para quem gosta de motocicletas. Aqui a proposta é acelerar em uma rua cheia de carros. A velocidade aumenta conforme a distância que você percorre. Na pistas você encontrar moedas espalhadas que automaticamente acumula mais pontos para comprar motos mais rápidas.

  • Zombie Master World War

Zombie Master World War

No game você deve ser um soldado altamente treinado que precisa urgentemente salvar a raça humana da extinção depois que um vírus criado em laboratório para combater doenças acabou ocasionando um efeito colateral inesperado e devastador em toda a raça. E agora o mundo está tomado por mortos-vivos loucos por sangue.

Esse é o cenário do game Zombie Master World Wa. Um jogo para quem gosta de ação de zumbis. Você terá que ser habilidoso e destruir todas as criatura usando pistolas, metralhadoras, escopetas, granadas e lança-mísseis para estourar os miolos dos mortos.

  • GT Racing 2 The Real Car Experience

GT Racing 2 The Real Car Experience

Acelere como nunca com GT Racing 2. Ele é um game de corrida emocionante com disputas em alta velocidade com sensação realista. O jogo conta com cerca de 1.400 eventos diferentes para o jogador pisar fundo e acelerar. Seus gráficos também surpreendem com pistas bem caprichadas e belos cenários, com prédios, montanhas e muito mais.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo