A LG tem investido bastante em aparelhos intermediários, mas muitas vezes esses aparelhos acabam sendo esquecidos pelas fabricantes quando o assunto é atualização. Mas para alegria dos seus clientes o LG L90 vai receber o upgrade para o Android Lollipop 5.0.

O L90 é um dispositivo de preço acessível e possui especificações medianas como tela de 4,7 polegadas com resolução de 960 x 540 pixels, processador Snapdragon 400 quad-core 1,2 GHz, memória RAM de 1 GB, câmera de 8 megapixels e armazenamento de 8GB.

A LG já começou a lançar a atualização do aparelho Dual-SIM na Índia, e em breve essa disponibilidade deve expandir para outros países. A atualização chega pesando 780MB e o changelog não revelam quais as novas funcionalidades do sistema, mas algumas são de sistema como o novo material de design mesmo que o aparelho tenha o visual adaptado da LG.

Com o lançamento do Lollipop para o L90 surge uma grande expectativa para outros aparelhos da linha L como o L80 e L70, além da versão Mini do G2.

Fonte

COMPARTILHE
Estudante de Engenharia da Computação (5º Semestre), 20 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

Deixe uma resposta