Uma fábrica da Samsung localizada em Campinas (SP) foi invadida por aproximadamente 20 criminosos armados, que primeiramente renderam os funcionários da empresa, para levar em sete caminhões cerca de 40 mil produtos como tablets, smartphones e notebooks, os produtos levados juntos são avaliados em R$80 milhões.

O crime aconteceu por volta das 0h desta segunda-feira, no local havia por volta de 200 funcionários que ficaram sob o comando dos bandidos a ação durou até às 3 horas quando o bando deixou o local.

De acordo com a polícia os criminosos renderam funcionários que estavam em uma van na estrada, e pegaram os crachás  de identificação, além de manter um dos trabalhadores sob comando, em seguida dentro da fábrica renderam os seguranças do setor de distribuição, depois desarmaram os vigias da portaria, mas deixaram eles lá trabalhando normalmente.

Pelas investigações feitas a Polícia Civil acredita que os criminosos contavam com informações de como funcionava o local, O caso foi encaminhado para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), e estiveram no local, funcionários da Samsung, da empresa de segurança privada, além de representantes de uma seguradora. Imagens da multinacional, rodovias e da cidade são avaliadas em busca de pistas sobre suspeitos.

A Samsung por meio de nota, disse que nenhum dos funcionários ficou ferido e que a empresa irá colaborar com as investigações. “Faremos o nosso melhor para evitar qualquer recorrência.”, diz o texto.

[ads1]

Via

COMPARTILHE
Estudante de Engenharia da Computação (5º Semestre), 20 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

1 COMENTÁRIO

  1. para quem é da região de sorocaba, hoje a tarde um cara com u ma s10 parou no posto onde eu estava abastecendo, me ofereceu um galaxy novo, perguntou se eu queria algum modelo kkkkk imagino que eles ja estão se desfazendo da mercadoria

Deixe uma resposta