Os primeiros lotes do iPhone X devem ser bem menores em relação ao iPhone 8, agora, como se não bastasse, os compradores que residem próximo a São Francisco podem encontrar dificuldade em obter um modelo na Apple Store do Shopping Stonestown.

Isso por que três ladrões roubaram mais de 300 aparelhos que iriam ser entregues ao estoque da loja. Além dos iPhone X, outros produtos da Apple foram levados, totalizando um prejuízo de aproximadamente US$ 370 mil.

O crime ocorreu na manhã de ontem, no momento em que funcionários da UPS (empresa de transporte) se preparavam para descarregar os produtos e fazer a entrega. Porém, os ladrões renderam as vítimas e levaram todas as mercadorias em uma van branca. Felizmente ninguém se feriu.

Os clientes que realizaram a compra do iPhone X na pré-venda não sofrerão atrasados devido ao ocorrido. Os números de série dos aparelhos já estão com a polícia, que trabalha no caso em conjunto com a UPS.

Um zelador conseguiu fotografar os criminosos, algo que ajudará bastante as autoridades na identificações dos bandidos. Até agora, ninguém foi preso.

Deixe uma resposta