Há uns meses correm diversos rumores sobre novos aparelhos da Nokia rodando o Android, sistema operacional da Google, e muitos deles incluíam até especificações técnicas dos futuros smartphones. E hoje, finalmente, um dos executivos da Nokia confirmou todas as especulações em torno dos próximos lançamentos que levarão o nome da fabricante.

NOKIA LANÇARÁ DOIS NOVOS SMARTPHONES COM ANDROID EM BREVE

Mike Wang, um dos grandes executivos da Nokia na China, informou à imprensa chinesa que estão planejando apresentar ao público 3 ou 4 aparelhos com a marca Nokia, entre smartphones e tablets, até o final de 2016 e com lançamento para o início das vendas no início de 2017.

Um dos rumores apontam um aparelho com configurações de alto nível que incluem uma tela OLED de 5,5 polegadas QHD, processador Snapdragon 820, câmera de alto desempenho com 22.6MP e corpo de metal com resistência à água e poeira.

Além das ótimas especificações técnicas, o aparelho virá com o Android 7.0 Nougat e também com o Z Launcher como interface padrão.

Os novos aparelhos incluem smartphones com configurações top de linha e também com configurações mais básicas, que servirão como modelos de entrada.

Em breve teremos mais novidades sobre os próximos smartphones com a marca Nokia.

 

Deixe uma resposta