Como já visto anteriormente aqui no TT, a Motorola vem sofrendo diversas mudanças em suas linhas de aparelhos, e de acordo com um os executivos da divisão mobile da Google Chen Xudong, todos os modelos lançados em 2016 contarão com um leitor biométrico (especificamente digital) conta o presidente da compania na China.

Xudong expressou sua surpresa sobre o porquê de aparelhos Motorola não possuirem sensores de impressões digitais no ano passado, e acrescentou também que todos os telefones Motorola contarão com um tamanho de tela de pelo menos 5 polegadas não mais havendo aparelhos medindo cerca de 4,7 polegadas, que foi o tamanho da tela inicial Moto X. Falando sobre o projeto, ele disse que os aparelhos Moto serão melhor adaptados para os consumidores de partes oriental e ocidental do mundo. Também revelou que Lenovo e Motorola possuirão somente uma UI, mas que o lançamento provavelmente ocorrerá em 2017.

Explicando mais sobre o recente anuncio da empresa em dividir suas séries entre Vibe e Moto, Xudong disse que aparelhos Moto serão direcionado para o público high-end enquanto a linha Vibe será direcionada aos aparelhos de menor custo.

Rumores recentes têm apontado a inclusão do scanner de impressão digital primeiramente na linha Moto X de próxima geração. Um relatório anterior sugeriu que o smartphone quarta geração da Motorola, Moto X (2016), teria um tubo de calor para refrigeração passiva no painel traseiro, e um design de estrutura de metal.

E você, o que acha das novas decisões da Motorola sobre seus aparelhos? Deixe seu comentário logo abaixo e participe!

COMPARTILHE
Profissional de Tecnologia há cerca de 12 anos, atualmente dedicado ao suporte e implementação de Automação para sistemas utilizando Impact/OmniBUS. Também ligado em lançamentos de gadgets e tudo que envolve o novo conceito de IoT.

Deixe uma resposta