Inicialmente alguns rumores estavam apontando que o Lenovo Vibe C2 seria o Moto E 2016, porém isso não foi confirmado, pois a Lenovo apresentou hoje na Rússia o seu mais novo aparelho, o Vibe C2.

O Lenovo Vibe C2 chega ao mercado Russo em duas opções de armazenamento, sendo 8 ou 16 GB. Seu chipset é um MT6735P da MediaTek com 4 núcleos de processamento rodando a 1.0 GHz aliado a GPU Mali-T720MP2 e 1 GB de memória RAM. Seu sistema operacional é o Android 6.0.1 Marshmallow.

Lenovo C2

A tela do Vibe C2 tem 5 polegadas com resolução HD de 1280 x 720 pixels, enquanto as câmeras possuem 8 megapixels e 5 MP, traseira e frontal respectivamente. Sua bateria tem 2750 mAh, o que certamente irá garantir uma boa autonomia. Lembrando que ele ainda tem concavidade 4G LTE.

É muito provável que a Lenovo anuncie o Vibe C2 em outros países, porém ainda não sabemos quando e nem quais ele irá chegar.

VIAGSM Arena
COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

Deixe uma resposta